BRASIL: MORAES ACUSA REPÓRTER DA FOLHA DE FAKE NEWS E AUMENTA TENSÃO COM IMPRENSA

O ministro Alexandre de Moraes acusou um repórter da Folha de S.Paulo de disseminar fake news, aumentando a tensão entre o STF e a imprensa. Moraes reagiu a uma reportagem publicada pelo jornal, cujo título afirmava que o ministro havia dito que a eleição para a Prefeitura de São Paulo apresenta os piores candidatos desde a redemocratização.

Confira detalhes no vídeo:


Em uma nota oficial, o Supremo Tribunal Federal afirmou que Moraes desmentiu as alegações da matéria, considerando-as falsas. O comunicado destacou que o ministro lamenta a publicação de informações incorretas e criticou o Jornal Nacional por veicular a notícia sem buscar um esclarecimento com ele.


A acusação gerou uma repercussão negativa e intensificou as críticas ao ministro. A controvérsia ressalta a crescente tensão entre Moraes e a imprensa, levantando questões sobre a relação entre o poder judiciário e os meios de comunicação.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários