O apresentador Raul Gil, amigo de longa data de Silvio Santos, expressou profunda tristeza pela morte do ícone da TV brasileira, que faleceu aos 93 anos. Durante uma entrevista ao SBT, Gil afirmou não ter acreditado que Silvio Santos pudesse morrer, dizendo: “Eu nunca imaginei que o Silvio Santos falecer. Ele não faleceu, quem faleceu foi o Senor Abravanel. O Silvio Santos não vai morrer nunca, nunca, nunca.”
Confira detalhes no vídeo:
Raul Gil, que trabalha no SBT há quase 14 anos, comparou o legado de Silvio Santos ao de Elvis Presley. Ele ressaltou que, assim como o cantor continua a ser lembrado após 40 anos de sua morte, Silvio Santos será eternamente lembrado no Brasil. “O Silvio Santos vai ser, para nós do Brasil, o que Elvis Presley foi para o mundo”, declarou Gil.
Silvio Santos faleceu no sábado (17/8), após 17 dias internado em um hospital de São Paulo. A causa da morte foi uma broncopneumonia decorrente de uma infecção por influenza, conforme boletim médico obtido pelo Metrópoles.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.