Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um discurso durante um almoço com empresários em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde denunciou ações de perseguição política. Ele brincou sobre sua experiência, afirmando: “Gente mais bem preparada que eu tem, mas com couro mais grosso, não tem”. Bolsonaro ironizou as acusações contra ele, enfatizando que são parte de uma clara perseguição política e afirmou que “vale a pena buscar fazer a coisa certa, porque o reconhecimento do povo não tem preço”.
Confira detalhes no vídeo:
Após o almoço, Bolsonaro visitou o Camelódromo da cidade, onde atraiu uma grande multidão de apoiadores ansiosos para interagir com ele e tirar fotos. O ex-presidente mostrou-se receptivo, conversando com os presentes e mantendo a conexão com seu público.
À noite, ele se dirigiu ao comício que marcava o ponto central de sua agenda no dia, consolidando sua presença na região e buscando fortalecer seu apoio entre os eleitores locais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.