O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (3/9), após cancelar sua agenda de campanha para realizar exames médicos. Datena havia se sentido mal na segunda-feira (2/9) e decidiu procurar atendimento médico preventivo, que revelou a necessidade de um cateterismo e a implantação de um sétimo stent cardíaco.
Confira detalhes no vídeo:
O apresentador da TV Bandeirantes, que já enfrentou problemas de saúde no passado, incluindo a remoção de um tumor no pâncreas há 20 anos, que resultou em diabetes grave e complicações cardíacas, afirmou que não irá desistir de sua candidatura. "Tenho seis stents e a saúde sempre foi um desafio, mas estou determinado a seguir em frente," declarou Datena ao deixar o hospital.
Datena expressou gratidão aos médicos e afirmou estar mais motivado do que nunca para disputar a eleição. Ele ressaltou que, se não fossem os procedimentos médicos, ele não estaria em condições de concorrer, e que suas dificuldades de saúde só aumentam sua vontade de participar do processo eleitoral.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
É sempre assim... Sem surpresas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.