BRASIL: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON FALA SOBRE CHANCE DE ANISTIA A PERSEGUIDOS POLÍTICOS SER APROVADA

BRASIL: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON FALA SOBRE CHANCE DE ANISTIA A PERSEGUIDOS POLÍTICOS SER APROVADA

Durante um pronunciamento ao vivo nas redes sociais, o deputado federal Maurício Marcon expressou sua indignação pelas manobras da extrema-esquerda na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, que impediram a aprovação do projeto de anistia para os presos políticos do ministro Alexandre de Moraes. Ele criticou as ações da esquerda, afirmando que elas são "demoníacas" e "psicopáticas".

Confira detalhes no vídeo:


Marcon destacou que o projeto de anistia, que visa beneficiar os presos após os eventos de 8 de janeiro, encontrou forte resistência. Ele lembrou de situações inaceitáveis no Brasil, onde idosos foram presos simplesmente por estarem presentes durante as manifestações. O deputado rebateu aqueles que minimizam a extremidade da esquerda, afirmando que as ações recentes evidenciam a verdadeira natureza dos partidos.


Apesar da derrota na comissão, Marcon se mostrou otimista sobre a aprovação da anistia, afirmando que a maioria dos partidos de centro e direita está convencida de que as penas impostas foram excessivas. Ele garantiu que a anistia “vai acontecer”, ressaltando o longo caminho legislativo que ainda precisa ser percorrido.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x