O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, manifestou apoio ao cantor Gusttavo Lima, que teve sua prisão preventiva decretada por uma juíza de Pernambuco em uma investigação relacionada a apostas. Em um vídeo postado em suas redes sociais nesta segunda-feira (23), Marçal afirmou acreditar na inocência do sertanejo e criticou a decisão judicial, questionando as evidências apresentadas.
Confira detalhes no vídeo:
No vídeo, Marçal argumentou que a acusação de que Lima teria dado carona a um dos investigados é infundada, ressaltando: “Por acaso ele é agência aérea?” Ele também sugeriu que a prisão do cantor pode estar ligada ao apoio que Gusttavo Lima declarou ao ex-presidente Jair Bolsonaro e à sua própria candidatura.
Marçal afirmou ter conversado com Lima, que, segundo ele, estava tranquilo em Miami e acreditava que a decisão judicial seria revertida em breve. O caso de Gusttavo Lima se insere em uma investigação mais ampla que resultou na prisão de outras figuras, como a influenciadora Deolane Bezerra.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.