Postado por
Redação Pensando Direita
em
- Gerar link
- Outros aplicativos
Durante o debate realizado na sexta-feira (20/9), o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), cometeu um deslize ao afirmar que defende "agressores" em seu programa de TV. O erro ocorreu logo no início, quando Datena foi questionado por Guilherme Boulos (PSol) sobre suas propostas para o Programa Guardiã Maria da Penha, da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Boulos ressaltou o aumento da violência contra as mulheres e indagou sobre as deficiências na patrulha Maria da Penha. Em sua resposta, Datena disse que pretende ampliar as patrulhas, mas, em uma confusão verbal, afirmou que "vem defendendo agressores" em vez de condená-los. A declaração causou estranhamento, pois o candidato desejava destacar seu empenho no combate à violência.
Em seguida, Datena se corrigiu e reafirmou seu compromisso com o enfrentamento da violência de gênero, enfatizando que agressores devem ser tratados como "da pior espécie". Ele também propôs colaborar com o governo estadual para aumentar o número de Delegacias de Defesa da Mulher em todas as subprefeituras.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.