Durante um evento em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro celebrou a crescente participação de jovens na política e destacou as propostas da direita que estão sendo apresentadas ao público. Ele mencionou a importância da redução da carga tributária, afirmando: “nós fizemos isso em nosso governo (...) e passamos a arrecadar ainda mais”, enfatizando a eficácia de suas políticas.
Confira detalhes no vídeo:
Bolsonaro não deixou de criticar o governo atual, alfinetando Lula ao afirmar que “vocês não aguentam mais pagar impostos”. O ex-presidente alertou que a proposta de reforma tributária do atual governo aumentará ainda mais a carga sobre os cidadãos. “Mas temos certeza de que esse mal está com os dias contados”, disse, demonstrando otimismo em relação ao futuro.
O ex-presidente afirmou estar percorrendo o Brasil ao lado de outros nomes da direita, buscando um futuro melhor. Ele destacou a receptividade que tem encontrado nas visitas, ironizando: “Eu sou o ex mais amado do Brasil”, e reafirmou seu compromisso com o país, dizendo que não desistirá do Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.