BRASIL: MORAES FAZ EXIGÊNCIA A PM DO DF E IMPÕE PRAZO DE 24H

BRASIL: MORAES FAZ EXIGÊNCIA A PM DO DF E IMPÕE PRAZO DE 24H

O ministro Alexandre de Moraes estabeleceu um prazo de 24 horas para que a Polícia Militar do Distrito Federal apresente documentos relacionados às suas ações durante os eventos de 8 de janeiro. A determinação foi feita em resposta à falta de informações consideradas essenciais para a investigação. 

Confira detalhes no vídeo:


Moraes advertiu que, caso a exigência não seja atendida, o atual comandante da corporação poderá ser penalizado por desobediência, o que poderia resultar em prisão. Embora a Polícia Militar tenha enviado alguns documentos em setembro, o ministro ressaltou que ainda faltam registros significativos. 

Essa situação levanta questões sobre a transparência e a responsabilidade da corporação em relação aos atos que ocorreram naquele dia, quando manifestações e tumultos tomaram as ruas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x