BRASIL: NIKOLAS FERREIRA FAZ DISCURSO AO CONVOCAR REAÇÃO CONTRA A TIRANIA NO PAÍS

Em um discurso contundente no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Nikolas Ferreira fez um desabafo emocionante, cobrando uma reação contra as ações do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e criticando as atitudes do atual cenário político brasileiro. O parlamentar, conhecido por sua postura conservadora, afirmou que a direita brasileira está vivendo "pela caridade de seus inimigos", insinuando que os políticos de direita, muitas vezes, estão se rendendo às arbitrariedades e injustiças do sistema político e judicial atual. Segundo Nikolas, a postura combativa da direita, que sempre se destacou pela defesa da liberdade e do respeito à democracia, está sendo ameaçada por um contexto onde os adversários políticos se tornam protagonistas, e a liberdade de expressão se vê sufocada pelas decisões de figuras como Moraes.

Confira detalhes no vídeo:


Nikolas Ferreira também denunciou o que considera abusos de poder por parte do STF, especificamente em relação às ações de Alexandre de Moraes, a quem acusou de perseguir aqueles que discordam de sua linha política. O deputado citou o caso de uma idosa recentemente condenada a 17 anos de prisão, uma pena que, segundo ele, é desproporcional para o crime cometido. Para o parlamentar, esse tipo de condenação é emblemático das injustiças que estão sendo praticadas no Brasil, onde pessoas estão sendo privadas de suas liberdades e afastadas de suas famílias por questões ideológicas, como o simples fato de usarem verde e amarelo, uma cor que simboliza o apoio ao governo anterior. Ele ressaltou que essas penas são mais severas do que as aplicadas a criminosos de colarinho branco, como corruptos, que muitas vezes não enfrentam nem mesmo o uso de tornozeleiras eletrônicas. Ferreira também destacou que muitos dos que estão sendo processados e condenados não têm sequer acesso a suas famílias, o que para ele configura uma afronta aos direitos humanos.


Ao fim de seu pronunciamento, Nikolas fez um apelo enfático aos parlamentares da direita, pedindo que não abandonassem a representação dos seus eleitores. Para ele, a atuação de alguns membros do Congresso, que se renderam a acordos espúrios para eleger presidentes das Casas Legislativas, é um exemplo de imoralidade. O deputado afirmou que utilizar o sofrimento dos chamados "presos políticos" como moeda de troca para negociações políticas é um erro que não pode ser aceito. Nikolas chamou a atenção para a necessidade urgente de uma reação por parte da direita no Congresso Nacional, com o objetivo de honrar os votos recebidos e assegurar que os valores da liberdade, da justiça e da democracia sejam preservados. O discurso do deputado ressoou como um alerta para aqueles que, segundo ele, estariam negligenciando a verdadeira representação de seus eleitores em nome de acordos políticos que comprometem a integridade do sistema democrático brasileiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do Telegram onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. De fato estamos sendo dominados por eles. Se esse sistema não for extinto seremos mortos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.