BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Paraíba: Luciano Cartaxo se pronuncia sobre candidatura em 2022


O atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou ontem (14), em entrevista na Rádio Arapuan, que pretende disputar a eleição de 2022 ao governo da Paraíba. Ele também deixou em aberto possíveis alianças, tanto com Romero Rodrigues (PSD), atual prefeito de Campina Grande, quanto com o PDT, da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano, que foram aliados nas eleições deste ano e escolheram a vice-candidata de Edilma Freire (PV). Veja as falas de Cartaxo sobre isso:

"Romero está finalizando assim como eu o seu mandato e vários nomes de Campina Grande estão postos como possibilidades em relação a disputa de cargos majoritários na eleição de 2022. Vamos construindo as coisas com entendimento e analisando o cenário, vendo o que é prioritário e de que forma pode colocar o nome para contribuir com o povo da Paraíba e de João Pessoa. [...] esse é um processo de diálogo, de construção e de entendimento. É um processo que se dá a partir do próximo ano.".

"Nós (PV e PDT) tivemos uma relação muito harmoniosa do ponto de vista político, da campanha eleitoral, e isso é importante. Espero ter deixado uma semente para o futuro, assim como com as outras pessoas com quem tivemos afinidade nestas eleições independente se vai ter aliança política ou não, as circunstâncias é que vão determinar isso. Mas a relação de respeito, de trabalho conjunto, de identificação com a campanha foi muito positiva.".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários