BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Frota, Hasselmann e Kataguiri se juntam ao PT e a outros partidos de esquerda para pedir impeachment de Bolsonaro


Com o objetivo de apresentar um super pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, os deputados Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), que se elegeram com a ajuda do eleitorado do atual chefe do Executivo, se juntaram ao PT e a outros partido de esquerda.

Em discurso para congressistas da oposição, incluindo o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Hasselman afirmou que foi “líder desse monstro”, se referindo a Bolsonaro.

O ex-ator pornô e deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), em entrevista à colunista Mônica Bergamo, afirmou que mudou seu espectro político, passando a ser de centro-esquerda. Além disso, Frota afirmou que votaria em Lula para ir contra Bolsonaro.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários