BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: senador que desrespeitou dra. Nise Yamaguchi na CPI da Covid foi contaminado pelo Covid-19 mesmo vacinado com duas doses


O senador Otto Alencar (PSD-BA), que se notabilizou no país por ter desrespeitado e intimidado a médica Nise Yamaguchi durante seu depoimento à CPI da Covid, anunciou na última sexta (09) que foi contaminado pelo Covid-19, mesmo após ser vacinado com duas doses da Coronavac, imunizante contra o vírus. À imprensa, o parlamentar afirmou o seguinte: "Sempre usei máscaras, álcool gel e não participei de aglomerações. O vírus está comunitário. Todos devem se cuidar muito e manter as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias.".

Otto e seus pares, da oposição, são famosos por defender as vacinas para Covid-19, fabricadas em tempo recorde na história dos imunizantes, como única e inquestionável solução para combater a pandemia e livrar as pessoas do vírus, rejeitando e boicotando qualquer tratamento precoce.

Relembre a ocasião em que o político agiu de forma grosseira com a médica, que posteriormente o processou:


Para saber mais sobre as vacinas para Covid-19 e seus riscos, clique aqui.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários