BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: centenas de policiais militares se recusam a tomar vacina para Covid-19 e secretário de Saúde articula intimidação


Cerca de 400 policiais militares da Paraíba estão se recusando a tomar vacinas para Covid-19. Isso tem incomodado a cúpula do governo do estado. O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, afirmou o seguinte sobre isso:

"É lamentável que em um momento como este, onde todos devem ter empatia com o próximo para se vacinar e proteger as pessoas, se proteger e os proteger os outros, policiais tenham um entendimento errôneo, principalmente eles que deviam ser exemplo. Não tem o que se questionar. Todos temos que nos vacinar. O mundo inteiro está fazendo isso e só assim podemos retomar nossa vida normal a partir do próximo ano.".

Recusas de oficiais de segurança pública às vacinas para Covid-19 não são novidade no país. Em Santa Catarina, centenas de PMs também o fizeram, chegando a assinar termos formais assumindo que não tomarão as doses. Isso fez com que o Ministério Público começasse a "avaliar irregularidades" na simples recusa dos policiais. Em Minas Gerais e outros estados há postura semelhante por parte dos agentes.

É importante estar ciente dos riscos e controvérsias dos pretensos imunizantes, inclusive observando os resultados pelo mundo. Clique aqui para saber mais sobre isso.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.