Paraíba: "não pode partir de uma cabeça normal", diz sec. de Saúde de JP sobre atitude de não tomar vacinas específicas; e anuncia punição


Há poucas horas o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, concedeu entrevista à TV Cabo Branco e anunciou que a prefeitura bloqueará no sistema de agendamento da vacinação o CPF das pessoas que agendarem a vacinação para Covid-19 e, sem justificativa, não comparecerem. Tal ação se dá num contexto em que pessoenses estão rejeitando vacinas específicas e preferindo outras que não necessariamente estão disponíveis. Sobre isso, o secretário disse o seguinte: "Essa atitude inconveniente, egoísta e impensada não pode partir de uma cabeça normal". Clique aqui para conferir a entrevista.

A fala de Rocha desconsidera os fatos e indícios que apontam para o risco significativo de insegurança e ineficácia das vacinas para Covid-19, fabricadas em tempo recorde na história dos imunizantes. Saiba mais sobre isso clicando aqui.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários