Paraíba: Romero lamenta "radicalização" que "proíbe" PT como aliado e fala em diálogo com Cartaxo e em Rodrigo Pacheco como presidenciável de seu partido


O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo da Paraíba Romero Rodrigues (PSD), em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da TV Correio, na última sexta-feira (16), comentou sobre as articulações políticas para as eleições de 2022. Nesse sentido, ele afirmou que está e sempre esteve aberto ao diálogo com Luciano Cartaxo (PV), ex-prefeito de João Pessoa eleito pelo PT, que recentemente elogiou Lula (PT) e excluiu a possibilidade de se aliar a bolsonaristas. Assista:


O campinense, afirmando que "não exclui ninguém" para possíveis alianças, inclusive partidos de centro-esquerda, também lamentou o que chamou de "radicalização", que, desde os tempos em que havia polarização entre PT e PSDB em nível nacional, "proíbe" que ele e seu partido façam aliança formalmente com o PT em nível estadual. Assista:


Sobre o cenário nacional, Romero afirmou que, em conversa com Gilberto Kassab, presidente de seu partido, foi informado de que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), se filiará ao PSD para disputar a presidência da república em 2022 como uma "terceira via" a Lula e Bolsonaro.



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários