BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: ditador chinês faz “aviso” aos cristãos e revela plano do Partido Comunista Chinês para lidar com as religiões


Durante a conferência nacional sobre trabalhos relacionados a assuntos religiosos, o ditador chinês, Xi Jinping, afirmou que as religiões cristãs e muçulmanas devem se adaptar ao socialismo. As informações foram colhidas através da agência de notícias estatal Xinhu. Durante a conferência, o ditador socialista ainda destacou alguns pontos: 

As religiões na China têm sido cada vez mais chinesas na orientação. Os grupos religiosos têm aumentado seu reconhecimento da pátria, da nação chinesa, da cultura chinesa, do Partido Comunista Chinês e do socialismo com características chinesas. Esforços são necessários para reunir e orientar melhor os crentes religiosos a trabalhar em conjunto com o público para desenvolver a China como um grande país socialista moderno em todos os aspectos e realizar o sonho chinês de revitalização nacional”. 

Em 2020 vários veículos de imprensa relataram o aumento da repressão do Partido Comunista Chinês contra as religiões cristãs. Em julho do ano passado, agentes estatais invadiram casas nas províncias de Hebei, Anhui, Jiangsu e Zhejiang. Na ação retiraram imagens de Jesus e substituíram por fotos de Mao Tsé-Tung e Xi Jinping. 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários