Mundo: governo da Holanda decreta medida que praticamente inviabiliza Natal e Ano Novo e gera indignação; entenda


No último sábado (18) o primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte (Partido Popular para a Liberdade e Democracia), anunciou que o país entraria em novo regime de lockdown a partir do domingo (19). O isolamento ficará em vigor até o dia 14 de janeiro de 2022. 

Segundo Rutte: 

Todo o comércio não essencial, incluindo restaurantes, museus, salões de beleza e academias de ginástica, ficará fechado. As escolas também ficarão fechadas até pelo menos 9 de janeiro. A Holanda entrará em quarentena novamente. Isso é inevitável por causa da quinta onda da Covid-19, que está chegando com a variante Ômicron”. 

Como outros países da Europa, a Holanda também tem sido palco de diversas manifestações contrárias às medidas restritivas. Os casos de Coronavírus saltaram no país, apesar da taxa de vacinação ter ultrapassado 50%. O governo culpa a reabertura da economia.




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários