Mundo: novos protestos lotam ruas de cidades europeias contra o passaporte da vacina e manifestantes gritam palavras de ordem


No último sábado (11), milhares de manifestantes foram às ruas de Barcelona para protestar contra o passaporte da vacina (contra Covid-19). Diversos protestos já foram registrados em outros países europeus, como Áustria e Inglaterra. 

Foram encontrados diversos cartazes ao longo da manifestação que comparavam o passaporte sanitário com imposições realizadas em regimes autoritários, como o nazismo, por exemplo. 

Frases como: “Passaporte sanitário = Estado totalitário”; “Não ao passaporte nazista”; “governos e sanitaristas = assassinos”; “Passaporte Covid: ditadura”; “Não é uma pandemia, é uma ditadura”. 

Segundo a polícia local, os manifestantes querem que mais protestos aconteçam todos os sábados. 

Na Catalunha, 86% da população com mais de 12 anos já completou o cronograma vacinal contra o Coronavírus. A Espanha utiliza os imunizantes desenvolvidos pelas farmacêuticas da Pfizer, AstraZeneca, Moderna e Janssen.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários