BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: AUGUSTO ARAS SE PRONUNCIA SOBRE RELATÓRIO DA CPI DA COVID E AFIRMA QUE ELA NÃO ENTREGOU PROVAS


Em entrevista à CNN Brasil na terça-feira (15), o procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, afirmou que a CPI da Covid não apresentou provas concretas de eventuais crimes cometidos por autoridades públicas durante a pandemia. 

Segundo o Procurador-Geral: 

Naquele momento, a CPI dizia entregar as provas que estariam vinculadas aos fatos de autoria daquelas pessoas indiciadas. Ocorre que não houve a entrega dessas provas. Entregaram apenas um HD com dez terabytes de informações desconexas e desorganizadas”. 

Augusto Aras também informou que o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) se comprometeu a entregar o conjunto probatório em até dez dias. 

Segundo Aras, no entanto: 

Hoje [terça-feira 15] é o oitavo dia. Eu espero que até sexta-feira o senador Randolfe e seus eminentes pares entreguem essas provas para que o Supremo possa preservar a cadeia de custódia, a validade das provas e que não tenhamos nulidades e impunidade em um futuro próximo”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários