BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: CORONEL DA PM FAZ REVELAÇÃO COMPROMETEDORA ENVOLVENDO GOVERNO FEDERAL E 8 DE JANEIRO

Um coronel da Policia Militar faz uma revelação um tanto comprometedora envolvendo o governo federal nos atos ocorridos em 8 de janeiro, em Brasília quando pessoas invadiram a sede dos 3 poderes na capital federal e quebraram móveis e objetos de valor do local.

Uma das revelações é que Lula, á frente da presidência do Brasil, sabia que pessoas iram invadir a sede dos 3 poderes junto com o ministro dele da justiça, Flávio Dino, mas não fizeram para controlar ou conter essa invasão na capital federal.

Mais de 1 mil pessoas foram levadas presas por suspeitas de participação nos atos de vandalismo ocorridos no dia 8 de janeiro. Algumas já foram colocadas em liberdade por não ter contatado a participação direta na invasão, mas ainda seguem com uso de tornozeleira. Confira as declarações do PM: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários