Uma jornalista afirma que tem informações que podem comprometer o ministro de Lula. O jornalista Oswaldo Eustáquio disse que a esquerda se arrependerá de tê-lo chamado para depor e que se arrependerá também de ter colocado o ministro Flávio Dino no ministério da Justiça.
Eustáquio negou que tenha algum tipo de participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, quando várias pessoas depredaram os 3 poderes, na capital federal. Na ocasião, muitos brasileiros foram presos e permanecem em presídios de Brasília sendo que muitos não tem envolvimento no caso.
Oswaldo Eustáquio teve que sair do Brasil para não ser preso por suposta participação nos atos e foi morar nos Estados Unidos, mesmo país em que está o presidente Jair Bolsonaro. Eustáquio ficou meses sem ver a esposa e a filha após se abrigar no país vizinho. Confira:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.