BRASIL: MANIFESTANTES PRESAS SÃO APLAUDIDAS AO SAIR DO PRESÍDIO

Mulheres que foram presas no dia 8 de janeiro pela Polícia Federal acusadas de participação nos atos antidemocráticos, em Brasília, são aplaudidas após deixarem o presídio feminino na capital federal. As manifestantes saíram da cadeia e foram direto encaminhadas ao fórum para inserir a tornozeleira eletrônica e continuar a serem monitoradas por autoridades policiais. 

Elas foram recebidas por familiares, advogados e populares que estavam na porta da penitenciária aguardando o retorno delas para casa. O momento da soltura delas foi marcado por muita comoção dos que estavam presentes já que muitas pessoas que ainda permanecem presas estão ali injustamente. Na última semana o ministro Alexandre de Moraes havia mandado soltar presos que estavam na ala masculina, mas eles também devem fazer uso da tornozeleira. 

Confira o momento emocionante da saída delas aqui:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários