BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA REVELA POSICIONAMENTO DA PGR SOBRE SUA POSSÍVEL CASSAÇÃO


O deputado federal Nikolas Ferreira trouxe uma notícia inesperada ao revelar o posicionamento favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR) em relação a uma ação judicial que busca cassar seu mandato. O motivo da ação é o uso de uma peruca pelo deputado durante um discurso na tribuna da Câmara, com o objetivo de chamar atenção para a usurpação de vagas e funções destinadas às mulheres por parte de transsexuais.

A PGR demonstrou apoio ao argumento de Ferreira, reconhecendo a importância do debate sobre a preservação dos espaços reservados para as mulheres e as questões relacionadas aos direitos de gênero. Essa reviravolta no processo despertou surpresa e gerou intensos debates sobre os limites do exercício do mandato parlamentar e o direito à liberdade de expressão.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. O Brasil está infestado de pragas nocivas e mortais. Temos no STF, TSE- PGR Presidência e aí vai! Temos q detetizar, para eliminação total de todas essas pragas. Está dando nojo viver num país , onde não tem mais leis, ou se tem é só para cidadão de bem . Bandidos são postos fora da cadeia, processos são arquivados qdo se trata das pragas de esquerda, condenado e descondenado, para ocupar a presidência, deputados são presos e cassados a bel prazer do Faraó brasileiro. Nosso país está sendo destruído, por essas pragas daninhas e o comunismo querendo ser implantado. Mas não será, porque as pragas serão mortas antes de conseguirem nos destruir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.