No dia 21 de junho, Jair Bolsonaro conversou com jornalistas e compartilhou suas expectativas em relação ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode resultar em sua inelegibilidade. O ex-presidente afirmou que foi aconselhado a cobrar do TSE a apresentação de novos dados que surgiram durante o processo.
Bolsonaro solicitou ao Tribunal que atue de forma imparcial. O motivo do processo é uma reunião que Bolsonaro teve com embaixadores antes do período eleitoral quando inda era Presidente da República, na qual ele supostamente criticou as urnas eletrônicas.
Bolsonaro comparou sua situação ao julgamento de Dilma Rousseff, alegando que será absolvido se for julgado da mesma forma. Ele citou o caso de Dilma, afirmando que ela foi inocentada mesmo tendo motivos reais para cassação.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.