Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de destinar a cadeira de Deltan Dellagnol ao partido PODEMOS após sua cassação, Luiz Carlos Hauly, que assumirá a vaga, fez gestos de "aproximação" ao Governo de Lula.
Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Hauly afirmou que, apesar de se considerar um adversário do PT, possui diversos pontos em comum com o partido e com o presidente. Ele declarou que não adotará uma posição enfática, mas buscará criar "pontos" de convergência, sendo favorável a um "Estado forte, atuante e moderno", segundo suas próprias palavras.
Na última terça-feira, Hauly foi flagrado pelo jornal Folha de São Paulo conversando com uma estátua, a estátua de Ulysses Guimarães localizada na entrada do plenário da Câmara.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.