BRASIL: DIRETOR DA PF SOLICITA "RECONHECIMENTO" NO GUINNESS BOOK POR PRISÕES EM MASSA DE MANIFESTANTES


O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, almeja entrar para o Guinness Book, o famoso Livro dos Recordes, devido às mais de duas mil prisões realizadas após os eventos do 8 de janeiro em São Paulo. Em entrevista, ele revelou que solicitou à sua Assessoria que entre em contato com a publicação para registrar esse feito histórico.

Confira detalhes no vídeo:

Rodrigues também fez críticas à atuação do exército diante dos acampamentos em frente aos quartéis e prometeu novas operações da Polícia Federal. Ele destacou que já realizaram 14 ou 15 fases da operação chamada de "lesa Pátria" e que outras ações virão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários