BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: EX-PRESAS DO 8 DE JANEIROS SE MANIFESTAM APÓS SER SOLTAS


Desde a noite de quarta-feira (9 de agosto de 2023), um vídeo vem circulando nas redes sociais, mostrando um grupo de mulheres anteriormente detidas por seu envolvimento nos eventos de 8 de janeiro, celebrando sua libertação. Utilizando tornozeleiras eletrônicas e vestindo roupas da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), conhecida como "Colmeia", as ex-presidiárias aparecem brindando e dançando em coreografias que lembram as tendências do aplicativo TikTok.

Confira detalhes no vídeo: 


No vídeo, as mulheres cantam em coro: “Olê, olê, olê, olê, para a família estamos voltando, a temporada na Colmeia está acabando. Olê, olê, olê, olê, nossa prisão foi ilegal, fere os princípios da CF nacional. Olê, olê, olê, olê, fui para a Colmeia foi por mim, foi por você. Olê, olê, olê, olê, voltei para casa para a verdade aparecer”.

Esse grupo foi liberado da prisão após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenar a soltura de mais 90 detidos relacionados aos atos de 8 de janeiro. A decisão contemplou 37 mulheres e 53 homens.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários