VÍDEO: SENADOR HEINZE CHORA AO RELATAR “ABUSOS” DE PRISÕES ORDENADAS POR MORAES

VÍDEO: SENADOR HEINZE CHORA AO RELATAR “ABUSOS” DE PRISÕES ORDENADAS POR MORAES

O senador Luís Carlos Heinze fez um discurso veemente no Senado, onde expressou fortes críticas às prisões em massa ordenadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Durante seu pronunciamento, ele também mencionou o ministro Flávio Dino, alegando que este estaria escondendo informações da CPMI de 8 de janeiro. Heinze elogiou o senador Marcos do Val por expor a verdade.

Heinze afirmou que o Governo Federal estava ciente da ação planejada em 8 de janeiro e que as informações foram divulgadas pela mídia com base em documentos oficiais. Ele denunciou as injustiças decorrentes das prisões em massa, que afetaram famílias inocentes enquanto criminosos permaneceram em liberdade. Além disso, criticou veementemente a atuação de Alexandre de Moraes, argumentando que o ministro desempenha vários papéis ao mesmo tempo, atuando como promotor, inspetor, juiz e delegado.

Heinze também solicitou que a CPI do 8 de janeiro não criminalizasse pessoas inocentes e destacou casos de indivíduos submetidos a "medidas cautelares". Ele comparou essa situação à CPI da Pandemia, que foi criticada por suposta perseguição política e falta de foco na corrupção. O discurso de Heinze evidencia as tensões em torno das investigações relacionadas ao incidente de 8 de janeiro no Brasil.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x