As recentes declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, em um evento político no exterior, sobre a eleição do presidente Lula têm gerado intensa discussão entre parlamentares, juristas e cidadãos nas redes sociais.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado federal Carlos Jordy enfatizou a declaração do ministro como uma confissão de culpa por parte do STF, enquanto o deputado federal Coronel Meira destacou que a afirmação de Mendes não é uma surpresa, mas ressaltou a necessidade de julgamentos justos.
Já o ex-senador Arthur Virgílio Neto, colega de Mendes no governo FHC, reconheceu a sinceridade do ministro, destacando a importância de julgar os supostos crimes de Lula. Ele ressaltou a importância de evitar extremos e apelos infantis na discussão. As declarações inflamaram a discussão sobre a imparcialidade do STF e a necessidade de um sistema judicial transparente e justo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
E, tem deputado achando que isso foi um ato nobre deste verborréia do tribunal do crime chamado de STF, em confessar, ele está é debochando dos brasileiros patriotas como o outro debochado; perdeu mané!!! Alguém acha que ele está tendo um momento sinceridade e nobresa?!?😂🤣😂me engana que eu gosto...
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.