Na sabatina conjunta que avaliou os indicados ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria-Geral da República, o senador Flávio Bolsonaro focou seus questionamentos na trajetória política do ministro escolhido por Lula, Flávio Dino. Bolsonaro destacou os 11 meses de Dino como Ministro da Justiça durante o governo de Lula, criticando sua postura belicosa e, em alguns momentos, de deboche em suas interações com parlamentares.
O senador relembrou uma ocasião específica em que Dino optou por disseminar uma "fake news" sobre a família Bolsonaro em vez de responder a uma pergunta na Comissão de Segurança Pública, ressaltando as consequências negativas desse comportamento nas redes sociais. Durante a sabatina, Flávio Bolsonaro expôs uma lista de casos nos quais Dino e o governo ao qual ele está vinculado divulgaram informações falsas e utilizaram adjetivações, apontando uma preocupação com a veracidade e a seriedade nos debates políticos.
O senador expressou sua inquietação diante do aumento da censura e das rotulações no cenário político, enfatizando a importância de um diálogo respeitoso e fundamentado, sem rótulos, para promover uma discussão construtiva e transparente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.