O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), procurou amenizar as hostilidades direcionadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a sessão de promulgação da Reforma Tributária nesta quarta-feira (20 de dezembro de 2023). Em seu discurso, Lira fez um apelo aos congressistas, solicitando que mantivessem "o máximo de decoro" no plenário.
Confira detalhes no vídeo:
A atenção de Lira para com o comportamento dos parlamentares reflete a intenção de evitar tumultos e hostilidades, especialmente diante das vaias dirigidas a Lula durante o evento. O gesto de Lira evidencia a sensibilidade política em relação às dinâmicas no Congresso Nacional e destaca a importância do decoro no ambiente legislativo.
A tentativa de suavizar as hostilidades revela a busca por um ambiente mais civilizado e respeitoso, promovendo a condução adequada dos trabalhos legislativos em momentos-chave, como a promulgação de importantes reformas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Senador Lira, lamentavelmente estaum ser como esse LADRÃO E COMUNISTAS, esperaria o quê! Saiba que o mau que ele carrega do periodo que ele e terrorista da DILMA ROUSSEFF, fez com o BRASIL, que maeavilha esse evento ter acontecido no PLENARIO, porquê nas RUAS DO BRASIL e FORA DO BRASIL, é a música que todos os brasileiros apreenderam a CANTAR, LULA LADRÃO SEU LUGAR É NA E COMUNISTAS, pois é do nosso conhecimento que VOCÊ e PACHECO, estão pendurados aos URUBUS DA TOGA, e é por isso que voce e PACHECO fica engolindo pela guela o desmando desse LADRÃO e DITADOR SAFADO, e ficam sem MORAL perante seus eleitores dos seus estados assim como o BRASIL inteiro, se tu fosse um POLÍTICO HONESTO, já teria dado entrada em um processo de IMPEACHMENT do Lula ladrão e toda corja dos bandidos desse desgoverno.Ainda dar tempo de vocês DOIS livrar a cara, cumprindo o seus papéis Legislativos, acorda CÂMARA E SENADO, amanhã vocês não serão ninguém, pois o regime desses BANDIDOS NO PODER é transformar o País em uma DITADURA juntamente com o NARCOESTADO,,.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.