BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: MORAES DEFENDE GRAVE PUNIÇÃO PARA QUEM “MANIPULAR” ELEIÇÃO

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Alexandre de Moraes, destacou a necessidade de regulamentação rigorosa para o uso de inteligência artificial nas eleições durante o evento "Inteligência Artificial, Desinformação e Democracia". Moraes enfatizou a importância de penas mais severas para aqueles que tentam manipular os eleitores por meio da inteligência artificial, citando o exemplo da corrida presidencial na Argentina.

Confira detalhes no vídeo:

Durante o evento promovido pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação, Agência Lupa e Democracy Reporting International, Moraes defendeu punições que vão além de multas, sugerindo a perda de registro ou mandato para candidatos e partidos que utilizem inteligência artificial para disseminar notícias falsas. O ministro ressaltou a urgência de uma regulamentação eficaz diante das eleições municipais do próximo ano, destacando que a questão é global e visa proteger a democracia.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.