Durante um link ao vivo na manhã desta sexta-feira (8/12), a repórter Juliane Massaoka quase foi vítima de assalto enquanto participava de uma transmissão sobre os 132 anos da Avenida Paulista com Patrícia Poeta.
Com o celular na mão para a ligação com o programa, um homem de bicicleta tentou roubar o aparelho, mas Massaoka conseguiu escapar devido a uma alça. Ela compartilhou o incidente em tempo real, revelando nervosismo com a situação.
A apresentadora, surpresa com o ocorrido, destacou a tática utilizada por criminosos na bicicleta e contou que já passou por experiência semelhante. O episódio ressalta os desafios enfrentados pelos jornalistas durante suas coberturas ao vivo, evidenciando a imprevisibilidade em ambientes urbanos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.