BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: JOSÉ DIRCEU CONFESSA GRAVE PROBLEMA DA ESQUERDA NO GOVERNO LULA

Nesta segunda-feira, o ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, voltou a pressionar pela renovação da esquerda em uma coluna publicada na Folha de São Paulo, intitulada "Desafios da Próxima Década". 

Confira detalhes no vídeo:


Dirceu reconheceu a crescente força do conservadorismo, tanto dentro quanto fora do Brasil. Para o ex-ministro, a esquerda, que viu o petista ser condenado por corrupção, não possui sozinha a maioria necessária para implementar reformas estruturais.

Dirceu argumenta que a esquerda também carece da capacidade de construir um Projeto Nacional de Desenvolvimento que resolva os entraves ao crescimento, como os altos juros e a concentração de renda, alimentados pela estrutura tributária baseada no consumo e na produção. A análise de Dirceu destaca os desafios significativos que a esquerda enfrenta para se fortalecer e propor soluções eficazes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários