Duas ativistas dos direitos dos animais interromperam uma missa liderada pelo Papa Francisco em Roma, nesta quinta-feira (25). Portando cartazes em inglês e italiano, as mulheres pediram para que o pontífice não abençoasse mais as touradas.
O protesto, realizado por um grupo ligado a diversas causas pelos direitos dos animais na Europa, causou um momento incomum durante a homília do Bispo de Roma. Vale destacar que as touradas não são realizadas na Itália, tornando o episódio peculiar para os presentes na missa e para aqueles que acompanharam a repercussão pela imprensa.
Continuaremos atentos às notícias para manter nossa audiência europeia atualizada sobre o desdobramento desse incidente inusitado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.