BRASIL: BOLSONARO FAZ NOVO PEDIDO APOIADORES SOBRE ATO DO DIA 25

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) renovou seu apelo aos apoiadores para que não façam doações financeiras "para quem quer que seja" em relação ao "grande ato" planejado para o dia 25 de fevereiro. Bolsonaro reiterou que a manifestação, marcada para a avenida Paulista em São Paulo, visa defender a democracia e rebater as "acusações" que enfrentou nos últimos meses.

Confira detalhes no vídeo: 


Alertou sobre pessoas "má intencionadas" que estão solicitando recursos para o evento, assegurando que as despesas serão cobertas com recursos próprios do pastor Silas Malafaia. O ex-presidente afirmou que o financiamento do evento está garantido e que não é necessário contribuir financeiramente para sua realização.

Essa declaração reforça a postura de Bolsonaro em relação à transparência no financiamento de manifestações e sua confiança nos recursos disponíveis para o evento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários