BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: BOLSONARO RECEBE FÃS EM PADARIA DE SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a São Paulo na manhã deste sábado (24.fev.2024) em preparação para o ato que realizará na avenida Paulista no domingo (25.fev). Ele será hospedado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado. O desembarque foi marcado por uma visita a uma padaria na Vila Olímpia, onde Bolsonaro tomou café da manhã com aliados e posou para fotos com apoiadores.

Confira detalhes no vídeo:



A parada em uma padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, foi o primeiro compromisso de Bolsonaro ao chegar na capital paulista. O ex-presidente aproveitou o momento para interagir com aliados, tomar café da manhã e posar para fotos, gerando entusiasmo entre seus apoiadores antes do evento na avenida Paulista.

Bolsonaro está em São Paulo para um evento na avenida Paulista, onde seus apoiadores se reunirão no domingo. Sua presença na cidade e o café da manhã com aliados marcam o início dos preparativos para o evento, que é aguardado com expectativa pela base de apoio do ex-presidente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários