O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta terça-feira (6 de fevereiro de 2024) que manterá seu compromisso de encontrar seus apoiadores em São Sebastião (SP) no horário originalmente marcado para seu depoimento sobre importunação a uma baleia jubarte.
Confira detalhes no vídeo:
O depoimento, previamente agendado para quarta-feira (7 de fevereiro), foi adiado para 27 de fevereiro. Bolsonaro comunicou a decisão em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, mencionando que a Polícia Federal havia remarcado o depoimento para outra localidade sem dar explicações.
Diante da manifestação de muitas pessoas interessadas em comparecer ao evento original, ele optou por manter o compromisso, proporcionando aos seus seguidores a oportunidade de conversar e interagir com ele. O adiamento do depoimento e a decisão de Bolsonaro refletem a dinâmica política e o interesse público em torno do caso.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.