O deputado Gustavo Gayer, em seu discurso na tribuna da Câmara, ironizou as constantes narrativas da extrema-esquerda contra conservadores, sugerindo que a esquerda acusa seus oponentes dos mesmos crimes que ela mesma comete. Gayer destacou que é suficiente observar as acusações da esquerda para entender suas próprias ações, usando exemplos como o caso da morte da vereadora Marielle Franco e o aumento das queimadas durante o governo Lula.
Confira detalhes no vídeo:
Ele também mencionou as alegações de "milícias digitais" e "ABIN paralela", apontando que tais práticas são atribuídas aos conservadores, mas são realmente realizadas pela esquerda. Gayer citou um relatório da ABIN que, segundo ele, foi ocultado e posteriormente revelou a responsabilidade do governo em eventos como o ocorrido em 8 de janeiro.
O deputado concluiu que as narrativas usadas contra a direita muitas vezes indicam os crimes cometidos pela esquerda, reforçando a invariabilidade dessa dinâmica.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.