BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: JORNALISTA SURPREENDENTE LULA COM PERGUNTA SOBRE MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA E É VAIADA POR LULISTAS

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (26 de fevereiro de 2024), para o lançamento do programa "Imóvel da Gente", apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reagiram com vaias a uma pergunta sobre o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Confira detalhes no vídeo:


O evento, marcado pela apresentação do novo programa, foi interrompido momentaneamente diante da manifestação dos apoiadores de Lula. A reação dos presentes demonstra a polarização política presente no cenário brasileiro, refletindo a tensão e a rivalidade entre os dois principais líderes políticos do país. 

O episódio ressalta a sensibilidade do momento político e a intensidade das emoções envolvidas, evidenciando o forte engajamento da base de apoio de cada líder e a disposição para confrontos mesmo em eventos que não estão diretamente relacionados à disputa política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários