BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DETENTOS FOGEM DE PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA NO MS

Dois prisioneiros fugiram do Presídio Estadual de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em uma fuga ocorrida na madrugada desta segunda-feira às 3h40. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário revelou que quatro detentos tentaram fugir, mas apenas dois obtiveram sucesso.

Confira detalhes no vídeo:



Os fugitivos, identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, 32 anos, enfrentam acusações de tráfico, roubo e furto, e estavam alojados no pavilhão 6 da unidade.

Os prisioneiros escaparam pelo muro com o auxílio de cordas, ressaltando falhas de segurança na prisão estadual. As autoridades reforçaram a mobilização para localizar e recapturar os fugitivos. O presídio, sob administração do governo estadual, acionou outras forças de segurança para colaborar nas operações de busca.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários