BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MINISTRO DE LULA TENTA INTIMIDAR IFOOD EM DISCURSO

Nesta segunda-feira, o presidente Lula anunciou a regulamentação dos motoristas por aplicativo, delineando uma nova estrutura de trabalho. 

Confira detalhes no vídeo:

Ele assinou o projeto de lei complementar, que será encaminhado ao Congresso, durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, na qual estiveram presentes autoridades, sindicatos e representantes de empresas como Uber e 99.

O texto proposto não aborda os aplicativos de entrega. Durante seu discurso, Lula fez uma advertência direta ao iFood. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Essa QUADRILHA do DESCONDENADO LULA LADRÃO, só querem destruir o que nunca construio, porém um Pais com tamanho desemprego, qierem extorquir plataforma geradora de serviços, com o único objetivo de arrecadação para manter essa QUADRILHA na mamata, sobe tudo, impostos, conta de luz e água, infração galopante, atacando o URBER e o 99, única forma dos pais de família levar o pão de cada dia, ai vêm essa quadrilha estragar o que estava dando certo, você ministro do ladrão, é tão bandido quanto o lula ladrão, vocês é a classe más odiada por todos nós brasileiros, vocês são á vergonha nacional, qual lá fora do Brasil o mundo tá ciente das quadrilhas previlegiada, só vocês gozam dos nossos suor, bandido desqualificado, liga pra mim, não tenho medo dessas QUADRILHAS DOS ESQUERDISTAS LULA LADRÃO e a quadrilha do STF, aplicou o GOLPE e TORNA um BRASIL COMUNISTA ou uma DITADURA bolivariana com apoio do NARCOTRÁFICO e o Brasil hoje é um Pais NARCOESTADO, más não perdemos ainda, vamos acorda o Mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.