Confira detalhes no vídeo:
Dos 38 ministros, 17 fazem parte de conselhos de empresas estatais ou privadas ligadas à União. Doze desses ministros têm filiação ou ligação direta com o PT, enquanto outros três são indicados pela base, e apenas dois representam o chamado centrão.
A Secretaria de Comunicação (Secom) afirmou que as nomeações seguem a legislação em vigor. Essa análise revela uma significativa presença de ministros com vínculos partidários e ocupações paralelas em empresas, levantando questionamentos sobre possíveis conflitos de interesse e a distribuição de cargos no governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
É lamentável, uma QUADRILHA terminando os bolsos da quadrilha do Lula ladrão, 37 ministros desqualificados, bandidos dessa quadrilha do PARTIDO DAS TREVAS, o trabalhadores cimendo ás migalhas que cai no chão, o assalariado 1,412,00, enquanto com nossos impostos dando VIDA boa pra vagabundos e criminosos, sinicos, e todos esses 37 ministerios, não tem nenhum limpo, todos com rabo preso na INJUSTIÇA, fraudes e PROCESSOS administrativo por improbidade adminstrativa, essa e á COLIGAÇÃO DAS TREVAS, mais o que se espera de um LADRÃO descondenado por roubo, fraudes ao sistema financeiro brasileiro, quando toda a quadrilha devolveram parte dos roubos, mais foi descondenados todos até o ex-governador do Rio de Janeiro com condenação mais 400 anos que já está solto e quase todos que trabalhou roubando com o maior LADRÃO da nossa NAÇÃO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.