BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: MINISTROS DE LULA TURBINAM SALÁRIOS COM INDICAÇÕES PARA CARGOS EM ESTATAIS

Quase metade dos ministros do governo Lula ocupam cargos em empresas públicas ou mistas, aumentando significativamente seus salários em até R$ 36.000, conforme levantamento do Portal Wall utilizando a Lei de Acesso à Informação. 

Confira detalhes no vídeo:


Dos 38 ministros, 17 fazem parte de conselhos de empresas estatais ou privadas ligadas à União. Doze desses ministros têm filiação ou ligação direta com o PT, enquanto outros três são indicados pela base, e apenas dois representam o chamado centrão. 

A Secretaria de Comunicação (Secom) afirmou que as nomeações seguem a legislação em vigor. Essa análise revela uma significativa presença de ministros com vínculos partidários e ocupações paralelas em empresas, levantando questionamentos sobre possíveis conflitos de interesse e a distribuição de cargos no governo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. É lamentável, uma QUADRILHA terminando os bolsos da quadrilha do Lula ladrão, 37 ministros desqualificados, bandidos dessa quadrilha do PARTIDO DAS TREVAS, o trabalhadores cimendo ás migalhas que cai no chão, o assalariado 1,412,00, enquanto com nossos impostos dando VIDA boa pra vagabundos e criminosos, sinicos, e todos esses 37 ministerios, não tem nenhum limpo, todos com rabo preso na INJUSTIÇA, fraudes e PROCESSOS administrativo por improbidade adminstrativa, essa e á COLIGAÇÃO DAS TREVAS, mais o que se espera de um LADRÃO descondenado por roubo, fraudes ao sistema financeiro brasileiro, quando toda a quadrilha devolveram parte dos roubos, mais foi descondenados todos até o ex-governador do Rio de Janeiro com condenação mais 400 anos que já está solto e quase todos que trabalhou roubando com o maior LADRÃO da nossa NAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.