BRASIL: GOVERNO BUSCA ACORDO PARA MANTER SAIDINHA DE PRESOS

BRASIL: GOVERNO BUSCA ACORDO PARA MANTER SAIDINHA DE PRESOS

O veto parcial de Lula ao projeto de lei que visa abolir a saída temporária de presos está prestes a ser debatido no Congresso Nacional na próxima semana. O presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, tem reiterado a intenção dos legisladores de revogar esse benefício.

Confira detalhes no vídeo:


Essa medida tem gerado intensos debates entre os parlamentares, gerando divergências quanto à eficácia e às consequências da liberação temporária de detentos. Os defensores da proposta argumentam que sua abolição pode melhorar a segurança pública, enquanto outros expressam preocupações com os direitos dos presidiários e o impacto social da medida.


Com a votação iminente, espera-se que o Congresso se envolva em discussões aprofundadas sobre o assunto, levando em conta diferentes perspectivas e avaliando os possíveis impactos da decisão sobre o sistema prisional e a sociedade em geral.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Bandido não tem de ter direito algum,tem de pagar pelos atos malignos que cometeu.Seeele recebe esse beneficio, ele não volta para a prisão e ainda comete mais crimes,tirando pertences e a própria vida das vitimas. Porque Bandido gosta de defender Bandidos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x