BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: MORAES SE RECUSA A FALAR À IMPRENSA EM LONDRES

Jornalistas foram impedidos de entrar no Fórum Jurídico Brasil de Ideias, realizado em Londres e que conta com a participação de autoridades do Judiciário brasileiro. De acordo com informações da Folha de São Paulo, os profissionais da imprensa foram barrados ao tentar acessar o andar onde estavam sendo realizados os painéis com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. 

Confira detalhes no vídeo:


Na entrada do evento, Gilmar Mendes afirmou à Folha que não estava ciente da proibição, enquanto Alexandre de Moraes, de forma irônica, declarou que não falaria com os jornalistas depois do encontro, em tom de brincadeira.


O grupo organizador do evento, por sua vez, afirmou que o Fórum é um evento privado, o que gerou críticas e debates sobre a transparência e a liberdade de imprensa no Brasil. A atitude de impedir o acesso da imprensa levantou questionamentos sobre a possibilidade de diálogo e fiscalização em eventos envolvendo autoridades públicas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. O BRASIL é o MUNDO, já estão ciente de que a DITADURA está sendo instaladas no BRASIL, por vocês QUADRILHEIROS BANDIDOS DA TOGA, bandidos desfassado de JUIZ, más conhecemos como um COVARDE, só se expressa diante do TRONO DO DEUSES OLYMPIO, fora dai, mijan nas calças, o que fizeram foi dar a certeza de tudo que falamos é verdade, esse ato de nobreza de vocês não falar com IMPRENSA, ela e nós agradecemos, parabenizo a Vitória do guerreiro ELON MUSK, vocês todos sao bandidos desse desgoverno, juntos formaram uma quadrilha do MAU, más com FÉ em nosso DEUS iremos ver vocês nas mãos dos que vocês apoiam que é o NARCOTRÁFICO, ou presos, pois é o lugar de onde o que vocês desconderam e voltem juntos de mãos dadas, pois vocês se merecem seus CANALHAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.