BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

MUNDO: GOVERNO MILEI ANUNCIA QUE VAI EXPULSAR “ESTRANGEIROS CRIMINOSOS”

O porta-voz da Presidência da Argentina, Manuel Adorni, anunciou durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (23/4) que estrangeiros que cometeram crimes no país serão expulsos. No entanto, o anúncio foi feito sem fornecer detalhes sobre a data de início ou como será realizado o procedimento de expulsão.

Confira detalhes no vídeo:


Adorni explicou que a decisão é uma determinação do presidente Javier Milei e destacou que o governo está empenhado em garantir que todos os estrangeiros que cometam crimes na Argentina sejam removidos imediatamente do país. Ele ressaltou a importância dessa medida para a segurança pública, enfatizando que a política não tem dado a devida atenção a essa questão nos últimos tempos.


Essa declaração do porta-voz do governo de Javier Milei está alinhada com um pedido feito pela ministra da Segurança Pública, Patricia Bullrich, à Justiça, para que estrangeiros que cometeram crimes tenham sua expulsão do país decretada. Bullrich argumentou que aqueles que vêm à Argentina para cometer crimes, como roubo e homicídio, devem ser expulsos, a menos que sejam argentinos natos ou tenham residência permanente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários