BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: “AINDA BEM QUE A BOEING TEVE UM DESASTRE”

Na segunda-feira (21 de maio de 2024), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou sua satisfação com os obstáculos enfrentados pela fabricante Boeing, que resultaram na interrupção do processo de aquisição da brasileira Embraer. Durante uma reunião no Palácio do Planalto, onde se discutia o setor da indústria de aço, o governante destacou a importância de revitalizar as vendas da Embraer.

Confira detalhes no vídeo:


Ele ressaltou que a empresa, outrora à beira da falência e impedida de se fundir com a Boeing, agora retomou seu destaque no mercado aeronáutico internacional. As declarações de Lula refletem a relevância estratégica da Embraer para a indústria aeroespacial brasileira e global. 

 Essa mudança de rumo é vista como um impulso para a indústria aeronáutica nacional, bem como para a economia brasileira como um todo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários