BRASIL: POR QUE UM PORTA-AVIÕES DA MARINHA DOS EUA CHEGOU AO RJ

O porta-aviões USS George Washington (CVN 73), um dos maiores do mundo, atraiu olhares ao chegar ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (20/5). Pertencente à Marinha dos Estados Unidos, o navio estava em uma missão de rotina.

Confira detalhes no vídeo:


Como parte do exercício Southern Seas 2024 das Forças Navais do Comando Sul, também conhecido como 4ª Frota, o USS George Washington, considerado um superporta-aviões, navega não apenas pelo Brasil, mas também por Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai.


O USS George Washington, representante da força naval dos EUA, faz parte da classe Nimitz, que inclui outros 10 porta-aviões. Sua presença na região demonstra a capacidade e a projeção de poder da Marinha dos Estados Unidos em águas internacionais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários