BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: PARLAMENTARES SE VOLTAM CONTRA NOVA MEDIDA PROVISÓRIA CONTROVERSA DO GOVERNO LULA

Vinte e três frentes parlamentares se uniram em oposição à Medida Provisória que impõe restrições ao uso de créditos de PIS (Programa de Integração Social) e Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) ligados à desoneração da folha de pagamentos. O movimento conjunto reflete a preocupação de diversos setores com as possíveis implicações econômicas e financeiras da medida proposta.

Confira detalhes no vídeo:


A MP, que busca compensar os efeitos da desoneração da folha de pagamentos, enfrenta resistência significativa no Congresso, com frentes parlamentares expressando preocupações sobre seu impacto em diferentes segmentos da economia. 


A união desses grupos sugere um esforço conjunto para buscar alternativas ou ajustes na proposta, visando mitigar possíveis danos e promover uma abordagem mais equilibrada em relação às políticas fiscais e tributárias.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários